Inspiração do dia: Ruivas!

outubro 28, 2015


Há exatos dois meses eu virei ruiva! Não só tingi os cabelos de 8.4, aderi à filosofia, as sobrancelhas e a paixão pelo queridinho louro acobreado ou famoso “ruivo natural”.

Meu cabelo é preto que dói na vista, já fiz luzes nele algumas vezes, mas isso é assunto pra outro post haha. Eu estava com o cabelo natural e passando pela aquela fase “Preciso Mudar”, que todo mundo passa um dia na vida. Foi aí que percebi que muitos dos prints de cabelo que eu tinha no celular eram de ruivas e nesse tom laranjinha que amo.

Então, mudei... Foram alguns processos até chegar à cor que estou, mas eu tive várias inspirações de ruivas conhecidas que me ajudaram na escolha do tom. Assim, eu decidi listar todas elas aqui para inspirar ruivas que queiram mudar de tom e também morenas e loiras a aderir a essa cor linda.

Desde o começo eu queria o tom de ruivo mais puxado para a cor laranja, não que o vermelho seja feio, mas eu não acho que combine muito com meu tom de pele e eu já estava encantada mesmo era pelo tom acobreado.




A primeira da lista – talvez seja até minha preferida – é a Bianca, do blog Boca Rosa. Acompanho-a desde que era loirinha e de toda a fase do ruivo até aqui, essa é a mais linda. Segue a Bia no insta (@bocarosablog) pra você acompanhar todas as novidades do mundo ruivo dela. 




A Clau era morena assim que nem eu, depois ela fez luzes (que nem eu) e deixou a raiz crescer e usou as pontas como californianas (que nem eu o.o). Quando ela a ruivice eu quase surtei. Pra mim é um dos tons mais lindos. Vale conferir as fotos lindas que ela posta em seu instagram (@claudinhastoco).




Tá, eu sei. O cabelo da Marina é natural, mas e daí?! Ele é lindo e isso que importa J Acho que a maioria das mulheres baba nesse tom aí e eu assumo por mim. É um dos cabelos mais bonitos da TV. Ela compartilha seu ruivo com mais de 07 milhões de seguidores no instagram, vale super a pena olhar também (@marinaruybarbosa).




Eu conheci a Sharon quando estava buscando mais inspirações na internet pra saber qual tom eu queria aproximadamente. O seu canal do Youtube foi uma verdadeira salvação pra mim, onde tirei várias dúvidas sobre a ruivice, tintas e afins. Talvez você ache ela parecida com a Marina Ruy Barbosa, afinal muita gente acha. As duas são lindas, mas eu já acostumei com a Sharon e hoje vejo muita diferença haha. 


  
A Sophia é uma verdadeira camaleoa. Inclusive ela nem desfila mais essa cor de cabelo, hoje ela um tom mais vermelho, porém continua linda. Eu amava esse tom na Sophia, era um ruivo tão natural que chegava a ser quase loiro, mas não era.  Amo essa base dourada, acho linda também.





Tá que eu não sou famosa, nem nada, mas tô amando muito a minha cor de cabelo ♥ E quis postar essas fotos, inclusive, para comentar que o ruivo nunca com sai a mesma cor que tá no cabelo nas fotos :/ depende muito da luz, as vezes fica mais puxado pro vermelho, ou marrom e dependendo da luz até loiro.    

Espero que tenha ajudado você que quer mudar a cor do seu cabelo ou que só quis vir pelas fotos mesmo, tanto faz J

Gostou do post? Então me segue lá no instagram (@brenna_freire) também que eu posto altas fotos legais*-* 

Um beijo e até o próximo post!!

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts