Desacelerar é necessário!

novembro 05, 2015



Nos últimos meses a minha vida estava sendo uma correria... Dormir não estava mais sendo uma opção e a minha saúde estava sendo muito afetada com isso.

E sim, eu estava sentindo a maior necessidade de apertar a tecla “pause”. E ao mesmo tempo em que eu tinha vontade de relaxar um pouco, vinha a tona aquela sensação de que os meus sonhos estavam ficando de lado. Eu fazia o possível pra me conscientizar que não era bem assim, afinal eu precisava ir com calma.

Tirar o pé do acelerador é necessário às vezes.

Não gosto e nunca gostei de fazer as coisas pela metade e aprendi que o incrível dessa vida é poder sorrir porque algo deu certo. As coisas acontecem no tempo de Deus, não adianta desespero.

A partir de agora vou viver cada coisa no seu tempo, aceitar os imprevistos que vão aparecer e mudar a minha lista de prioridades, viver dia após dia e buscar em cada um deles algo que me faça imensamente feliz (mesmo!), deixar de lado o whats app e curtir os grupos e conversas da vida real.

Os meus sonhos vão se realizar sim, mas pra isso eu tenho que aprender que hoje é hoje, e amanhã é amanhã, e cada dia tem suas prioridades. Não adianta querer avançar de fase, a vida não é um vídeo game.

Vou curtir todas às 24h do meu dia, ir pra aula, beijar minhas cachorrinhas a cada minuto livre (sempre!), dormir e ser feliz! Pra isso, é só ir com calma um pouquinho.


Se eu consigo, você consegue também. 

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts