Uma vida de ensinamentos: Gratidão!


Uma das coisas que aprendi na vida é ser grata por tudo que as pessoas nos ensinaram ou fizeram por nós. Isso me faz lembrar uma tatuagem de um grande amigo: “Gratidão”.
Nós temos que ser gratos! Por tudo:
Eu me lembro, claramente, de quando eu fazia 02º ano do Ensino Médio. Parece que foi ontem, mas passaram se alguns anos, porém o respeito e a admiração que eu tenho pela minha escola são imensos.

Lembro-me dos professores, colegas de classes, demais funcionários, caminhadas da paz, aulas de teatro <3, noites do pijama e os abraços de cada manhã. E lembro mais ainda de um casal de mestres que tive – e posso dizer que tenho até hoje. Eles não me ensinaram matérias como português ou matemática, mas me ensinaram a ser uma pessoa melhor e a ser grata pela vida e oportunidades que ela me oferece.

Com ela, aprendi que chorar quando dá vontade é necessário, mas sempre devemos saber o momento de parar. Ela me ensinou também que por mais difíceis que sejam alguns momentos da vida, ainda sim eles passam.

E o que falar dele?! Só tenho a agradecer. Obrigada por me fazer acreditar no meu potencial e que eu podia – e posso – realizar sonhos incríveis. 

Nesse tempo eu aprendi que paciência e amor são essenciais em tudo aquilo que desejamos colher frutos.



Eu sou muito grata a tudo que vocês me ensinaram. Obrigada por todo carinho até hoje. Vocês merecem tudo de melhor, sempre!

Obrigada, Tia Bruna, Tio Felipe e ao Grupo Santa Fé. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.