05 Makes aleatórias que estou amando!

janeiro 04, 2016

Quando eu estava produzindo o post de coisas aleatórias que estava amando, vi que tinham algumas makes na minha lista. Pensando nisso, decidi fazer um post somente com essas makes pra dar toda a atenção que elas merecem!!
Eu usei muita maquiagem esse final de ano, mas algumas foram coringas tanto do dia quanto da noite. 


Esse é o melhor pó bronzeador que eu já experimentei (MESMO!). Ele é leve e adiciona cor ao mesmo tempo em que dá brilho as bochechinhas. Deixa um aspecto bem glow na pele e bronzeia. É bem bonito e super coringa pra fazer aquela make rapidinha, pois fica lindo usado como blush também. 


Primeiro: Esse é o glitter mais perfeito desse universo!!!

Segundo: Não sei se ainda é vendido, perdoem-me!! Ele já está próximo de vencer e eu nunca mais achei nas lojas :/  

Maaas, eu sou apaixonada por ele e vou usá-lo até o último pigmento! Fica bem pra ser usado sozinho com um delineado luxuoso e também por cima das sombras normais. Dependendo da maneira de como for aplicado, ele não adiciona cor então pode ser usado com todas as cores de sombra porque ele dá um charme lindo ao olhar.




O que dizer desse batom? Eu não era a maior fã de batons escuros, usava mal um vermelho e tava valendo, mas decidi me aventurar no Vinhom. A consistência dele é bem macia e ele é mate veludo, ou seja, tudo de bom!!! A cor é maravilhosa: um vinho com fundo meio roxo, meio marrom, meio vermelho. Perfeito pra usar a noite e marcante pra usar de dia <3 



Quando eu fiquei sabendo que a QDB estava lançando batons mate, eu comprei logo três, um deles foi o Vinheli. Batom vermelho é tudo e toda mulher tem que ter. O aplicador é bem fácil de manusear, ele adiciona cor tão rápido que tem que ter cuidado para não borrar. Essa cor é um meio termo do vermelho vivo e vermelho fechado, meio que 50/50, o que é perfeito porque não chega a ser demais. 

Eu já usei esse batom várias vezes e mesmo estando com ele comi e bebi normalmente e ele continuou nos meus lábios. Claro que no meio da festa é bom dá aquele retoque de leve no centro da boca, mas varia muito de lábio pra lábio. Em mim está mais do que aprovado!!


Eu gosto muito de lip balms e os nossos lábios super agradecem essa hidratação toda que eles prometem. Eu comprei esse em um mercado na Guatemala, foi super barato e ele é o MELHOR que já usei até hoje. Supera até os EOS. É pequeno e fácil de perder, admito, mas calma que é só ter cuidado. É de cereja <3 mas não chega a ser doce demais e enjoativo. E é bastante hidratante!!!

Espero que tenham gostado!!! Até quarta-feira, beijo ;*



You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts