Isso não é frescura!

“Começaram as frescuras”
Pra algumas pessoas talvez sejam só frescuras mesmo. Eu juro que é difícil não se importar. Às vezes machuca! (e muito!). Ninguém além de mim tem nada com isso.

O fato de não comer carne ainda é um tabu pra muita gente. Eu fico realmente feliz quando encontro outras pessoas veggies, porque sei que elas entendem pelo menos algum dos meus motivos.


Mas não deveria ser assim. Na sociedade em que vivemos, as pessoas estão acostumadas a julgar: a tudo e a todos. O fato de alguém ser vegetariano ou vegano deveria ser considerado normal.
Foto

“Você não tem nada com isso! Blz?!”

O fato de a pessoa querer defender os animais da maneira que ela acha certo não tem nada a ver com você. E sim com ela e com os animais que ela provavelmente irá salvar.

Outra coisa: ISSO NÃO É FRESCURA!!!
Isso é amor, é justiça, é não se calar pra uma sociedade que só sabe julgar e prefere se omitir em relação a esse assunto.

ISSO NÃO É FRESCURA!

Todos sabem do sofrimento, mas preferem não pensar – “Porque se eu pensar eu não como” – Isso é conversa afiada pra mim.
E só mais uma coisa. As palavras machucam. Machucam mesmo! E respeito é bom. Já parou pra pensar como seria se fosse o contrário? Todos perguntando por que você está comendo carne, que é errado, o risco de desenvolver câncer é maior e blá blá blá... Seria chato, né?! Seria podre, altamente ofensivo e INSUPORTÁVEL!

Né?! Informe-se antes de falar! Sobre tudo!

Talvez algumas pessoas não entendam o post de hoje, mas ele vale pra qualquer assunto. Vale pra mostrar as pessoas que às vezes – sempre – é chato ficar escutando a mesma ladainha por algo sem necessidade.

E que respeito é bom e todo mundo merece. E que nossas opiniões merecem ser respeitadas!


Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.