Look do Dia: Réveillon Flores!!!

janeiro 02, 2016

Dezembro foi um mês bastante corrido... Tive até que deixar o blog um pouco de lado por conta de tantos acontecimentos: provas, entregas de provas, sinusite, meu aniversário, natal, sinusite de novo (SEMPRE!), uma quase dengue que na verdade era gripe, repouso e ano novo.

Mas cá estou eu e estou fazendo de tudo pra janeiro ser “bombado” por aqui rsrs. E pra começar o ano com o “pé direito”, resolvi postar o look Queen B. que usei na virada do ano.

Passei a virada 15/16 no Rio Poty Hotel, no Réveillon Flores, organizado pela produtora 4mãos e foi sucesso!! Decoração e buffet impecável e estou até agora desejando o show da Mara Pavanelly, foi bom demais haha.


Agora vamos ao look do dia da noite!




Vamos começar falando do vestido. (Ignora essa mãozinha última foto, foi uma foto de "transição" de uma pose pra outra e saiu desse jeito, mas como deu pra mostrar bem o vestido eu coloquei ela aqui mesmo assim).

Primeiro, eu comprei o vestido no dia 30 e perto do horário do shopping fechar.
Segundo, eu já havia rodado o Shopping da Ilha e o São Luís Shopping inteiros e só consegui encontrar esse vestido (mentira, eu encontrei um na Dress To, mas quando fui comprar só tinha GG e o tamanho que eu havia experimentando era PP – e ainda assim estava folgado, vê se pode).
Terceiro, depois de duas voltas no São Luís Shopping eu entrei na loja Star pela segunda vez e disse: - Só gostei desse vestido, é ele e ponto.
Quarto, ele era GG (eu quis chorar, juro!). A atendente Clara, um amor de pessoa por sinal, disse que eles faziam ajustes e aí eu fiquei com ele <3 <3 fui receber no dia 31 e ele ficou essa lindeza aí que vocês estão vendo (: eu gostei, então tá valendo! 



Ele é um vestido bem delicado e ao mesmo tempo com um tecido resistente e de caimento leve. Amei amei amei!!!

É feito de renda (a cara da ryqueza total) e não chega a ser branco e nem bege ou creme, é uma mistura de amarelo super claro e renda dourada, não sei explicar. Tem a saia que “balança sem voar” que eu amo em um vestido e tem um estilo bem de vestinho de princesa, à la Kate Middleton (ok, viajei haha).

No busto uma leve transparência na frente com uma organza dupla em um tom dourado super lindo que não deu pra mostrar na foto. Eu esqueci de mostrar as costas, mas ela é como a parte de baixo do vestido só que sem o forro.

Em resumo, ainda bem que o outro vestido era GG, porque esse com certeza é muito mais lindo e eu não vejo a hora de usá-lo novamente!


Esse colar fofinho é da Morana e comprei no mesmo dia que comprei o vestido. Ele vem acompanhado de um par de brincos que ainda vão aparecer por aqui alguma hora haha.


Esses anéis são minha marca registrada <3 o solitário não tiro do dedo nem pra dormir e o outro já até apareceu por aqui antes (várias vezes) de tanto que eu uso e sou apaixonada!


O de cima foi um presente super especial que eu ganhei há alguns anos <3  e o de baixo é da Morana, achei fofo demais e super combinou com os outros anéis que estava usando (ninguém precisa saber que esse é bijou haha, segredo nosso).

AAH!!  E essas unhas aí são minhas mesmo, tirei a porcelana nesse dia e passei um rosa claro super delicado. Vou mostrar aqui depois.





Essa sandália é bem antiguinha, da Via Uno, mas ainda em perfeito estado (sou cuidadosa <3).



 Essa foi a única foto que consegui do brinco :/ mas ele era bem parecido com o pingente.


Eu espero que a sua virada de ano tenha sido sensacional! E desejo um 2016 cheio de grandes realizações e de tudo de suficiente que você possa receber e conquistar. Que Deus esteja sempre nos abençoando! Feliz 2016 *-*

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts