Oi gente, voltei!

abril 05, 2017

Depois de dois meses sumida daqui, eu estou de volta.

Por alguns motivos: eu gosto de escrever e gosto que aqui seja o lugar em que eu me dedique pra isso, gosto quando as pessoas leem algo e se identificam e o feedback é maravilhoso, gosto quando recebo dicas sobre o que escrever - sinal que alguém tá lendo, e aqui tem meu nome né, então nada melhor do que eu assinar cada publicação.



Nos últimos meses que eu estive fora de casa, falei muito nas redes sociais sobre conhecimento e crescimento pessoal. Passei um tempo afastada daqui, do celular e com o mínimo de internet e parecia que quão mais afastada, mais eu conhecia e valorizava as coisas a minha volta. Ficar sem celular não estava nos meus planos, mas foi bom.

Dois meses depois, decidi que era a hora de voltar para a "vida social". 
Voltei revigorada!
Pronta pra colocar as 15689735 ideias malucas da minha cabeça que nunca para de pensar em prática, viver as próximas aventuras e viagens que a vida vai me levar e ver o que vai resultar desse meu casamento com o papel e a caneta. Confesso que estou amando esse triângulo amoroso.


Eu bem que queria finalizar com uma frase de impacto, mas são 23h e eu tenho que finalizar o trabalho de amanhã da faculdade, então vou citar uma frase que li em algum lugar em algum dia que não lembro agora: "A lei do retorno é implacável!". Nunca esqueça disso. Valorize o momento que você está vivendo e tente obter o máximo das pessoas e experiências a sua volta, um dia você será recompensado por isso.
Não sei muito bem com o quê, mas gentileza gera gentileza, então seja legal!

Juro - mais uma vez - que vou me dedicar mais e trazer vários posts legais durante a semana. Então nos vemos depois.
Ahh, e vê se vocês aparecem mais por aqui e me deixem sorrindo à toa, assim como na foto aí de baixo.


Beijo, gente;*

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts