05 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

outubro 31, 2017

Olá pessoas lindas que me acompanham.
Tudo bom com vocês?
Meus amigos sempre me perguntam como eu consigo viajar tanto e conseguir passagens com preço mais em conta.
Eu trouxe algumas dicas que funcionam bastante comigo e espero que te ajude nas tuas próximas aventuras!!


1.    Planejamento e Antecedência
A primeira coisa é decidir para onde você quer viajar *--*
Já viajei muitas vezes em cima da hora e por isso os preços das passagens estavam elevados consideravelmente, porém, já viajei para os mesmos lugares dessas passagens caras de uma maneira bem baratinha: COMPRANDO COM ANTECEDÊNCIA. 

2.    Melhor época para viajar
Todo mundo sabe que viajar nas férias é mais caro. Devido ao aumento da procura, as companhias aéreas aproveitam para “meter a mão” mesmoo. Épocas como abril e maio, agosto a outubro tendem a apresentar os melhores preços. Amo <3

3.    Comprar em dias da semana
Você já deve ter escutado aquela velha história de que comprar passagens aéreas nas madrugadas terças e quartas é mais barato... e é verdade mesmo! Compras feitas durante a semana costumam ser beeem mais baratas em relação aos finais de semanas e segundas-feiras. 

4.    Aproveite os pontos
Se você já é um verdadeiro turista, COM CERTEZA, deve ter vários pontos que a própria companhia te disponibiliza através das compras que você já fez anteriormente. Então não esquece de ir acumulando e utilizar nas próximas compras.

5.    Abuse dos cupons de desconto
Uma dica super legal também é se tornar melhor amiga dos cupons de desconto. 
Carnaval tá bem aí então que tal comprar as passagens agora – olha a antecedência, não esquece – e ainda pagar bem mais barato utilizando um cupom de desconto. Já pensou?!
O site Cupom Válido reúne e disponibiliza cupons de várias lojas, neste caso, oferece essa possibilidade de comprar passagens economizando muito mais. Olhem esses cupons que eles estão oferecendo através da Azul. E não esquece de olhar os outros descontos por lá.

Gostou das dicas?
Qualquer coisa, me escreve. Vou adorar te responder.
Um beijo ;*
E até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts