As séries que eu estou assistindo

novembro 03, 2017


Oi genteee, como vocês estão?

Hoje decidi contar pra vocês as séries que eu estou assistindo ~ou pelo menos tentando acompanhar, já que a faculdade tá me tirando a alma.. Não assisto todos os dias, mas sempre que tem uma folguinha na hora do almoço ou uma noite mais tranquila, eu assisto.

1. Scandal

Como toda boa estudante de Relações Públicas, Scandal é como se fosse pré-requisito pra minha futura profissão. Olivia Pope e sua companhia se viram em mil para conseguir resolver as maiores gestões de crise que você nem ousaria imaginar, principalmente, as que envolvem o presidente dos EUA. 
Um dos fatos que me impulsionou a assistir a série, é por ter sido criada pela Shonda Rhimes, criadora do meu xodó Greys Anatomy.
Devo confessar que parei na terceira temporada, nos episódios finais. Eu fui tão empolgada para assistir logo tudo que passei uns 3 dias grudadas no Netfix assistindo só isso, mas aí criei um certo ranço da situação da personagem principal com o presidente ~olha o spoiler. Enfim, ainda gosto muito da série, mas tô assistindo de uma maneira bem mais lenta do que antes.

2. The Fosters

Eu comecei a assistir assim que lançou a primeira temporada, não lembro quando foi, mas assim como Scandal, eu parei de maratonar, mas foi por conta do acúmulo de atividades mesmo.
Pra quem não sabe é uma série produzida pela Jennifer Lopez, onde mostra tudo por trás de uma família comandada por duas mães, um filho biológico e quatro adotados.
É um drama bem envolvente, na segunda temporada pode ir ficando meio chato, mas continue, as últimas temporadas estão bem cheias de suspense, pelo que eu pude ver com a minha mãe – que já passou de mim – assistindo.  
Eu adoro essa série! Mesmo. 

3. Las Chicas del Cable

Essa eu criei um xodó tão grande que estou assistindo os episódios de uma maneira bem lenta com medo de acabar logo. É a primeira série espanhola original produzida pela Netflix. Retrata 1930 de uma maneira bem moderna, é interessante para entender todo o contexto da sociedade na época. Achei o enredo da história muito bem construído, fala sobre comunicação, sobre o direito às mulheres a pedirem o divórcio, autoconhecimento, dentre coisas. Vale muito a pena assistir.



AAHH! E a fotografia da série, é impecável, como vocês podem ver nas fotos acima. Uma riqueza de detalhes gigantesca, quem já assistiu sabe do que eu estou falando. Tem até um link aqui bem legal com fotos super bonitas da série. 

E o melhor pra mim é assistir em espanhol! Fico mais apaixonada do que já sou pelo idioma <3

4. Gossip Girl

Não. EU NÃO ESTOU ASSISTINDO PELA PRIMEIRA VEZ, e nem segunda.
Tô só assistindo tudo de novo, de novo!
É uma série polemica e foi ao ar pela primeira vez há 10 anos atrás, mantendo sua audiência lá em cima por seis temporadas. Conta a história de Serena, Blair, Chuck, Nate e Dan, que compartilham várias histórias de vida em uma elite nova-iorquina.




Me julga sociedade, mas eu amo a garota do blog<3

 Minha personagem preferida <3 Serena!
Finalizando de acordo com a série. haha

5. Supergirl 

Comecei a assistir por acaso e logo ep1 da primeira temporada, eu gostei.
Não achei nada de excepcional ainda, a história é bem parecida com a do superman, but vivida em um momento bem mais atual. Assisto de vez em quando, pra variar de uma série pra outra.

Agora a supergirl é linda, né?! Queria ser ela kkkk

Antes que alguém pense que eu sou desocupada, na verdade, eu estou há meses tentando finalizar essas séries e não tá rolando. As únicas séries que eu comecei e terminei de uma vez foram: Friends, Greys Anatomy, How i met your mother e Game of Thrones (na verdade, eu ainda não finalizei a última temporada, minhas aulas começaram bem nessa época - -‘), que por sinal são as minhas favoritas.. ahh Gossip Girl também há muito tempo atrás.

Seria meu sonho de consumo? Sim ou com certeza! kkkk

E aí vocês, o que estão assistindo por aí?
Já quero uma listinha nova para assistir nas próximas férias.
Me deem sugestões (:

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts