Projeto Solidariedade e Paz

novembro 11, 2017


O post de hoje é pra divulgar o Projeto Solidariedade e Paz, que vem desenvolvendo um trabalho muito bonito no Maranhão.  

O Projeto surgiu em 2014, após vários atentados a ônibus acontecerem em São Luís e deixarem várias vítimas. O fundador do projeto, Axel Jhone Oliveira Silva, conseguiu reunir mantimentos e dinheiro para distribuir as vítimas. 

Depois disso o grupo foi crescendo, ação por ação e hoje o projeto conta com mais de 250 voluntários e realiza mais de 20 ações por ano, que são realizadas em São Luís e em outras cidades do estado do Maranhão. 


No próximo dia 25, acontecerá a 1ª Gincana dos Voluntários Solidariedade e Paz, para promover a interação dos mesmos, assim como arrecadar fundos e doações para ação de Natal.


Essa foi uma das ações desenvolvidas pelo Projeto Solidariedade e Paz. Recebeu o nome de "Alegria Alegria - O Circo da Solidariedade", onde mais 50 voluntários participaram do evento, oferecendo uma manhã de muita diversão para pacientes e familiares das casas de apoio do Hospital Aldenora Belo.


No último sábado, o grupo se reuniu mais uma vez para levar um pouco de alegria aos idosos do Asilo de Mendicidade, no São Francisco. 


Na 1ª Gincana dos Voluntários Solidariedade e Paz, que acontecerá dia 25 de novembro, participarão 10 equipes e eu estou apoiando a equipe preta! Quem quiser acompanhar o projeto, tornar-se um voluntário ou contribuir com roupas, alimentos e brinquedos para ajudar na ação, pode entrar em contato com a equipe:

Axel Jhones - coordenador geral do projeto 
(98)98831-3061

Wellyngton - líder da equipe preta 
(98) 99215-0020


Não esqueçam de acompanhar o Projeto pelas redes sociais:

Gostaria de parabenizar todos os envolvidos e agradecer a Thayla Rocha, que foi quem me procurou para apresentar o Projeto *-* Além de desejar um crescimento enorme ao projeto e muito sucesso na gincana..

Beijo ;*

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts